Muito mais do que as imaginações soltas alcançarão em seus devaneios. Eu sonhava e vivia. E perdida naquele limbo olhava teus olhos que mostravam um mistura de tantos sentimentos... Ternura, carinho, felicidade, tesão, duvida... Amor?
Meus olhos timidamente demonstravam muito do que sinto, senti, sentia... Não tudo. Nunca tudo será mostrado, da alma de uma mulher. Nunca da minha.
Você está em mime eu em você. Na madrugada vi nossas marcas e meu coração fortaleceu-se, mas tanta coisa passou em minha cabeça. As sombras do futuro me enevoaram o sonho por alguns minutos, mas você me olhou, sorriu e me puxou pra si. Não sabíamos o que fazer e isso dava um tom de primeira vez. Nostalgia. Eu te amo!
Por que a gente perde tanto tempo meu menino, quando deveríamos estar juntos,sendo felizes e encarando de frente todos os medos e barreiras. Por que a gente deixa a energia negativa, de tantos que não nos querem felizes, interferir em tudo isso. Tudo isso é tudo o que temos e somos em nós. Tanto.
Dedos com dedos. Mãos que se contraem. bocas que se tocam levemente. Intensamente.
Se procuram, se conhecem, se descobrem mais e mais e voltam aos olhares.
Não tenho como expressar o que foi. O que você é pra mim não tem definição. Um amor pra vida toda. Uma sede que não sacia. Dois pedaços de um mesmo corpo que não deveriam ficar longe e que queimam por estar perto.
Como podemos aguentar isso? Por que o fazemos.
Não seja tão covarde amor... Você não acha que vale a pena?
Lembre disso sempre... Lembre de mim.
Me sinta, me ame, me queira. Queime. Pense e lembre... Preferida
Nenhum comentário:
Postar um comentário